segunda-feira, 9 de julho de 2007

BILLY JACK SALOON - O meu velório.....

Uma noite, final da noite, como fazíamos todos os finais de semana, sentamos todos do BJ numa mesa para tomarmos a nossa cerveja, comer a batatinha com queijo da Dona Maria - mãos maravilhosas - e relembrar os acontecimentos da noite.

Em dado momento, eu já estava entregue... Me deitei em cima da mesa de sinuca e apaguei. Devo ter dormido umas 2 horas de sono profundo.

Qual não foi meu susto macabro, e aterrorizante para quem acorda meio tonto, ao se deparar ao redor da mesa com um monte de velas acesas, o BJ todo escuro e as pessoas em volta olhando pra mim...

Meus Deus... Que loucura foi aquilo. Olhei ao redor, aquele "velório", as pessoas em silêncio, olhando pra mim.... Meu coração quase parou.

E levantei correndo, meio caindo da mesa em que eu estava, e foi aquela algazarra comigo. Tudo por culpa e intenção dos "meus amigos"... Todos sem distinção....

Só faltou a coroa de flores. O resto tinha tudo... Nunca consegui dar o troco nestes bandidos funestos....

E me chega o "Zézinho", o Sancho Pança do BJ e me fala - "Ta tudo bem 'seu' Pico?"... Danado... Ele era marido da Dona Maria, que cuidavam do bem estar dos frequentadores do bar, ela na cozinha fazendo maravilhas e o Zézinho cuidando de tudo o que ocorria no salão, banheiros, etc.

Pessoal inesquecível - nem tem como!!!