quarta-feira, 11 de julho de 2007

BILLY JACK SALOON - O pente da Carmen...

Além de manter o BJ, eu também trabalhava - ninguém é perfeito - e meus colegas de trabalho, semanalmente se reuniam após o expediente para um "esquenta" da sexta-feira no BJ que tinha que antecipar suas atividades para as 17h.

Certa vez, era o aniversário de um dos colegas, e foi resolvido que haveria o "esquenta" do happy hour e logo mais à noite a comemoração com direito a bolo e pirulito.

Só que exigiram então que o atendimento fosse completo, e portanto que a banda se apresentasse, desde à tarde... como era uma sexta promissora, combinamos então - a Banda Montana - de ensaiar e entreter desta forma o pessoal.

E o pessoal da banda se preparou então para a "esticada"... não retornando pra casa, uma vez que começaríamos o ensaio/show a partir das 18h.

Nisso eis que surge a Carmen em grande estilo...

A Carmen, querida amiga, irmã, gente fina... é vaidosa, bonita, um pouco "forte", etc. e nesse dia estava estreiando uma roupa nova, um jeans creio que com lycra muito bonito.. ou seja, jeans lycra é agarradinho, justinho, modelador.. sexy eu diria..

Lá pelas tantas, o pessoal já devidamente "esquentado", paramos de tocar um pouco e de repente ouço uma gritaria, palavrões e outra série de atos/fatos impublicáveis. E todo o pessoal rindo da situação...

Ao falar com a Carmen, rocha de raiva e cuspindo marimbondos, ela me disse que um meu "amigo" havia pedido pente pra ela.. (???)

Estranhando a coisa, perguntei - "E por isso aconteceu esse barulho todo?"...

Bem, ela então, ainda bufando me respondeu que o problema não era o pente, e sim a forma do pedido que foi feito.

Mais intrigado ainda, insisti que não tinha entendido, e ela me explicou:

Aquele FDP - e apontou o cidadão - tacou a mão na minha bunda e perguntou se eu tinha pente!!!

Aff....

(Essa não deu pra omitir querida)