quarta-feira, 11 de julho de 2007

BANDA MONTANA - Pico x Danny de Vito

Numa das muitas viagens que a banda já fêz, são ínumeros os fatos inusitados e alguns até hilários que já vivemos na estrada.

Um deles foi em um dos nossos retornos à Espírito Santo do Pinhal, quando dois empresários da cidade nos contratou para tocar num rodeio que estavam promovendo.
Acredito que devia ser o primeiro que realizavam naquele local, devido a falta de infra estrutura do lugar e a pouca divulgação, além de que era vísivel a falta de experiência por parte dos organizadores do evento.

Sei que dos poucos que estavam presentes no local nos assistindo e que graças à Deus estavam curtindo o show ! O número de público presente em outros recintos era muito pequeno.
Já aonde estávamos tocando, a galera dançava, pulava e quém já conhecia as músicas cantava junto conosco... Uma verdadeira festa, "nossa" diga-se de passagem... rs

Porém, a festa que estavamos promovendo com o nosso show não era suficiente, pois os outros eventos que aconteciam ali, como por exemplo, os rodeios, foram simplesmente um FIASCO !
Os caras gastaram muito e o retorno que tiveram em 2 únicas noites não era o suficiente para pagar o que gastaram com certeza...

Sei que estávamos quase no final do show quando uma das cordas do violão do Pico arrebentou e tivemos que parar para fazer a troca. Nesta, do meio do povo (não dá pra falar multidão porque era muita pouca gente; infelizmente...) sai um camarada BAIXINHO, GORDO, CALVO... Enfim, a cara do Danny de Vito (sabe aquele artista de cinema que é comediante e que fêz o pinguim no Batman "o retorno" ?), então era o cara.

Totalmente com a cara cheia de manguaça e para piorar todo cheio de razão só porque ele era um dos organizadores (é isso aí minha gente !!) e o PREFEITO da cidade (imagina a situação e a população vendo aquilo)... Chegou para o Pico que havia descido do palco e apontando o dedo na cara dele disse em dialeto "Cacchesssco"...
- Você vai voltar lá e vai continuar tocando !! Ouviu bem !!!
O meu irmãozinho todo político e procurando manter a calma disse:
- Calma amigo ! A corda arrebentou e sem ela não dá pra continuar.
- Não quero saber !!! Volta lá e toca !!!!

Sei que o pau quase quebrou lá e que no final das contas nem voltamos a tocar.
O outro organizador (o cara que assinou o nosso contrato) chegou e conseguiu acalmar os ânimos do prefeito "Danny manguaça de Vito" e eles tiveram que arcar com os prejuízos.
Bem, pelo menos nós recebemos e o Danny escapou de levar um "tapão" na orelha.