segunda-feira, 9 de julho de 2007

BILLY JACK FOR KIDS - Sunset Band

Tão logo a notícia do BJ se espalhou, surgiram alguns personagens que merecem destaque, pelo surgimento e pela amizade que se estabeleceu...

Uma noite, adentrou ao BJ uma família inteira... Pai, mãe e 5 irmãos.. aproximadamente 12, 11,10,9 e 7 anos. Tatiana, Filipe, Lelênia, Spencer, Jonathan. Todos vestidos à carater, como os novos petroleiros do Texas.

E essa molecada entrou dançando, todos ritimados e coreografados. Parou o boteco!!!

E a partir de então, passaram a se incorporar ao "B.J. Entertainment", pois davam o seu show em nossas apresentações. Criamos um espaço para a performance deles.

O tempo foi passando, todos eles se empenhando em aprender um instrumento, e por fim criaram a Sunset Band, nos moldes da nossa, e com uma riqueza de repertório tradicional pois tinham raízes norte-americanas, inglesas e brasileiras.

Ganharam espaço artístico, fizeram muitos shows, e sempre se apresentavam no BJ com seu sucesso também.

O tempo passou, o BJ também, e muitos anos após, reencontro parte dessa moçada, hoje com seus 30 anos.. Alguns irmãos e pais estão no Arizona, uma irmã casada morando em São Bernardo do Campo, mas, Filipe e Spencer estão próximos e sempre que possível, tocamos juntos, conversamos de nossas histórias.

Filipe e Spencer recuperam carros antigos - e põe antigo nisso. Spencer tem uma fixação pelos "V8", principalmente o Landau, e o Filipe entre outras coisas, desenha muito bem os modelos dos carros antigos... uma perfeição.

Certo dia, estava no bar de um amigo, o Leopoldo, era inverno... e um transeunte do bar, se não me engano era chamado de "Pirata" começou a me "esquentar" com conhaque de terceira.
Em pouco tempo, estava eu debruçado na amureta do bar - uma varanda... e virando no avesso literalmente... que porre!!! E qual não foi minha surpresa e vergonha ao ser amparado pelo Filipe que me dava duras - "Você é meu ídolo... Nunca te vi bebendo desse jeito"... " que vergonha"... enfim... tive a minha pena por sair do limite.

Confesso que tenho um carinho muito especial por esses irmãos, e os respeito muito pela conduta exemplar.